oque é pokemon go ? – pokemon go brasil

13 de julho de 2016 | By adriano silva | Filed in: éconfiavel.

Pokémon GO é um jogo eletrônico voltado para smartphones em uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android e será gratuito com compras adicionais incluídas no jogo. Será lançado em conjunto com Pokémon GO Plus, que utiliza conexão Bluetooth para notificar usuários quando há algum Pokémon próximo. O jogo permite capturar Pokémons visitando lugares existentes no mundo real. É possível ativar a opção da câmera para uso da Realidade Aumentada onde mostra os Pokémon no mundo real na tela do Smartphone, esse recurso é opcional e pode ser substituído por um cenário virtual. Este é o primeiro jogo da série Pokémon, onde o personagem do jogador possui nível e que não é necessário batalhar para capturá-los. O jogo foi lançado a 5 de Julho de 2016 em alguns países, sendo lançado nos restantes países em datas posteriores.

As empresas Nintendo, The Pokémon Company e Niantic inc. investiram mais de U$ 20 milhões em Pokémon GO, e caso o jogo seja um sucesso, o estúdio receberá US$ 10 milhões adicionais.

O jogo tende a utilizar sua conexão de dados móveis, GPS, e Bluetooth caso você compre o Pokémon GO Plus, sendo assim, o jogo poderá consumir muita bateria e dados móveis que são pagos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *